1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Últimos assuntos
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

LiquidKeyboard - O teclado que se adapta ao utilizador

Publicado em

Os estudantes Christian Sax e Hannes Lau, da Universidade de Tecnologia de Sidney, criaram um novo conceito de teclado para os tablets e dispositivos touchscreen. Este teclado ajusta a localização das teclas aos dedos dos utilizadores.

O protótipo foi batizado com o nome “LiquidKeyboard" e foi apresentado na Tech23, uma feira anual de tecnologia da Austrália. A tecnologia permite que sejam criadas as teclas para o utilizador, baseado na posição dos dedos, permitindo uma escrita mais fácil e, o mais importante, adaptada a cada pessoa.

Pode ver o vídeo do conceito em baixo:

A carregar...

Comentário antigo:
Inventam cada coisa :O

Comentário antigo:
O conceito até pode ser bom... Mas parece um pouco "esquisito" à primeira vista... Razz

Comentário antigo:
É só inventar... Wink Estas novas "tecnologias"..

Comentário antigo:
Até pode jeito em casos específicos...

Comentário antigo:
Para pessoas com algum tipo de deficiência motora poderia ajudar um pouco.Smile

Comentário antigo:
Realmente tem mesmo um visual esquisito. .
A ideia e' boa. . mas ocupa muito espaço :s

Comentário antigo:
O espaço também foi uma das coisas que eu reparei... Razz

Mas deve ser melhorado

Comentário antigo:
Tanto pode ocupar espaço como não, porque as teclas são movidas para qualquer lado...

Comentário antigo:
Muito interessante.

Comentário antigo:
Espectacular! De qualquer modo à primeira vista e tendo só lido esta descrição acho desnecessário, os teclados já existentes para este tipo de dispositivos para mim chegam. Mas como disse só vendo e experimentando...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech