1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Os estudantes Christian Sax e Hannes Lau, da Universidade de Tecnologia de Sidney, criaram um novo conceito de teclado para os tablets e dispositivos touchscreen. Este teclado ajusta a localização das teclas aos dedos dos utilizadores.


O protótipo foi batizado com o nome “LiquidKeyboard" e foi apresentado na Tech23, uma feira anual de tecnologia da Austrália. A tecnologia permite que sejam criadas as teclas para o utilizador, baseado na posição dos dedos, permitindo uma escrita mais fácil e, o mais importante, adaptada a cada pessoa.


Pode ver o vídeo do conceito em baixo:

KinyuOne

Mensagem Qui 25 Ago 2011 - 21:46 por KinyuOne

Inventam cada coisa :O

DJPRMF

Mensagem Qui 25 Ago 2011 - 21:55 por DJPRMF (Conectado)

O conceito até pode ser bom... Mas parece um pouco "esquisito" à primeira vista... Razz

É só inventar... Wink Estas novas "tecnologias"..

Até pode jeito em casos específicos...

DJPRMF

Mensagem Sex 26 Ago 2011 - 11:49 por DJPRMF (Conectado)

Para pessoas com algum tipo de deficiência motora poderia ajudar um pouco.Smile

|Vespaa|

Mensagem Sex 26 Ago 2011 - 12:28 por |Vespaa|

Realmente tem mesmo um visual esquisito. .
A ideia e' boa. . mas ocupa muito espaço :s

DJPRMF

Mensagem Sex 26 Ago 2011 - 12:40 por DJPRMF (Conectado)

O espaço também foi uma das coisas que eu reparei... Razz

Mas deve ser melhorado

Tanto pode ocupar espaço como não, porque as teclas são movidas para qualquer lado...

MonsterDany

Mensagem Sex 26 Ago 2011 - 14:29 por MonsterDany

Muito interessante.

SkySurfer

Mensagem Dom 28 Ago 2011 - 5:06 por SkySurfer

Espectacular! De qualquer modo à primeira vista e tendo só lido esta descrição acho desnecessário, os teclados já existentes para este tipo de dispositivos para mim chegam. Mas como disse só vendo e experimentando...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech