1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Tive de desinstalar o Panda Internet Security - em Seg 29 Ago 2011 - 14:26

Shaxine

Moderador
Depois de ter instalado o Panda Internet Security no meu PC reparei que o PC congelava(A imagem ficava fixa e o rato não se mexia) sempre que o iniciava, Ainda desinstalei algumas coisa e limpei ao máximo os programas no arranque, mas sem alteração do resultado, o PC continuava a congelar.
Num acto desesperado de descobrir a fonte do problema removi o panda do arranque, e o PC iniciava na perfeição, mas quando o abria o PC congelava de novo.

O que me levou a ter de voltar para o avast! e desde então nunca mais tive o mesmo problema. Só posso deduzir que fosse do Panda, por o que me custa não poder usufruir do meu "prémio" no meu pc. Sad

Ver perfil do usuário antnio13
conectado

DJPRMF

Administrador
Boas,

Pode acontecer com qualquer programa mais "intensivo" e, com antivírus, é um problema recorrente. Smile
Mas vamos lá ajudar para usufruir do prémio. Wink

1º Desinstalou correctamente todos os antivirus,firewalls,etc?
2º Desinstale todos os pacotes de segurança e reinicie o computador. Certifique-se que inicia, pelo menos, uma vez sem qualquer pacote de segurança activo. Depois disto reinstale o panda.
3º Pode sempre instalar o programa http://www.pandasoftware.com/resources/tools/PSInfo20.exe e enviar o relatório e pedido de suporte à Panda.

O mais provável é que possa ser alguma incompatibilidade com outro programa no arranque. Tente desactivar todos os programas do arranque, deixando apenas o do Panda.

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Shaxine

Moderador
Bem eu tinha desinstalado por completo o Avast! Entrei em modo de segurança para desactivar todos os programas de arranque e o problema continuou.

E mesmo depois de tirar o Panda do arranque e de só o iniciar mais tarde quando já tudo tinha arrancado o Computador congelou.

Ver perfil do usuário antnio13
conectado

DJPRMF

Administrador
Ou seja, (vamos ver se entendi Razz ):
mesmo depois de ter removido o Panda do arraque, o computador acabou por bloquear?

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Shaxine

Moderador
@DJPRMF escreveu:Ou seja, (vamos ver se entendi Razz ):
mesmo depois de ter removido o Panda do arraque, o computador acabou por bloquear?

Cumps
Exacto!

Ver perfil do usuário antnio13
conectado

DJPRMF

Administrador
Nesse caso o problema pode não ser exactamente do Panda...

Tentou reiniciar sem nenhum item no arranque,certo?
E verificou se o serviço do panda não está activo?

tente executar o seguinte programa no seu computador http://www.pandasecurity.com/resources/sop/UNINSTALLER_10.exe

Este irá procurar os ficheiros do panda e elimina-los. Wink

E tente também verificar se não será outro programa do arranque.Comece por desactivar um a um até o problema desaparecer. Wink

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Shaxine

Moderador
Na altura eu comecei por desactivar os que me pareciam poder interferir com o panda, até que acabei por desactivar todos.
Eu acho que era do panda, até porque de qualquer forma eu não quero deixar de usar outro programa por causa do panda, se tenho uma alternativa que funciona bem. entende?

Eu fiz o que achei ser o suficiente, até porque antes de meter mais RAM acontecia o mesmo sempre que jogava CoD2 por algum tempo.

Ver perfil do usuário antnio13
conectado

DJPRMF

Administrador
Sim, claro que compreendo... Smile

mas para não deixar de usufruir do prémio, recomendo que contacte o suporte da panda. Visto agora ser cliente, poderá ter o suporte directo e até remoto,se for necessário Smile

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Webrádio | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Shaxine

Moderador
As minhas suspeitas são mais que, como não tenho uma maquina já com algum tempo e como o panda puxa um pouco mais que o Avast! o meu PC não aguenta como devia.

Mas em breve vou começar a planear comprar um pc a peças já para estar mais actual e ai voltarei a instalar o panda, para usufruir dele sem problemas. Smile

Mas obrigado pelas dicas Wink

Ver perfil do usuário antnio13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech