1. TugaTech » Software » Noticias de Software


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

2.598 bugs do Firefox não analisados nos últimos 160 dias

Publicado em

O ex-funcionário da Mozilla, Tyler Downer,  após ter abandonado a equipa por “falta de interesse geral em fazer alguma melhoria substancial no processo de triagem do BMO (Bugzilla Mozilla)”, refere agora no seu blog que existem cerca de 2.598 UNCO bugs (UNCO é a designação em inglês de unconfirmed) que a equipa simplesmente não investigou, desde os passados 160 dias.


No entanto, este número é substancialmente maior. Tyler também refere que, durante a Primavera de 2010, existiam 13 mil UNCO bugs no sistema BMO, sendo que actualmente, estão a ser resolvidos cerca de 5.934.

Para Tyler, esse número elevado de bugs acontece devido a falta de tempo que os programadores da empresa têm para resolver todos os problemas, devido, em parte, a nova metodologia de lançamento de novas versões do navegador. Com os prazos apertados, a equipa não consegue dar resposta a todos os bugs, não conseguindo corrigir os mesmos.


No entanto, Tyler refere ter estado, durante as últimas semanas, a conversar com a equipa, de forma a criar um novo método de resolução dos bugs.


A carregar...

Comentário antigo:
Realmente a nova metodologia de lançamento das novas versões tinha de ter as suas desvantagens.
Mas se já estão a tratar do problema, em breve o resolveram. xD

Comentário antigo:
Eu já estava a estranhar... Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech