1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo refere Eric Schimdt, anterior CEO da Google, a próxima versão do sistema operativo Android deverá estar “próxima”.


Apesar de, no evento Google I/O do princípio do ano, a empresa ter referido que estaria a preparar a nova versão do Android Ice Cream Sandwich, não tinha sido revelada nenhuma data para o lançamento da mesma.

Agora, de acordo com a Ars Technica, Eric Schmidt terá dito, durante a conferência Dreamforce, que esta versão deverá sair em Outubro ou Novembro.

Apesar de não se saber muito acerca das características deste novo sistema, a Google já fez saber que esta plataforma irá unir os tablets e os smartphones, sendo capas de funcionar em ambos os dispositivos sem adaptações.


Segundo os rumores, a Google poderá ainda estar a preparar um novo smartphone topo de gama, apelidado de Nexus Prime ou Nexus 4G, de forma a concorrer com o iPhone 5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech