1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Apple lançou a actualização 5.0.1 do iOS com vista a resolver o problema de desgaste excessivo da bateria nos dispositivos.

No entanto, segundo os comentários de alguns utilizadores que aplicaram a actualização, a mesma não corrige o problema. Alguns utilizadores relatam mesmo que a actualização piorou o desgaste.

Até a data, a Apple ainda não comentou o problema e quando irá resolver o mesmo.


xD

Mensagem Sáb 12 Nov 2011 - 13:03 por xD

Isso é mau, por isso que ainda não passei o meu iPad para iOS 5. Mad

Vou esperar. Wink

Anonymous

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 17:34 por Phonseka

A mim a atualização para ios 5.0.1. piorou bastante a vida da bateria. Ainda hoje, carreguei durante a noite, de manhã às 9:00 estava a 100%. Fiz uma chama de 30 minutos ok, fui jogar à bola com uns colegas (isto para dizer que não mexi no telemóvel) e às 12:00 estava a 50%. São 17:30 e já tive que o pôr a carregar que estava a 10%... Não é comum acontecer, nem sei o que se passou, mas estou com receio que volte a acontecer.
Se é coincidência ou não ter instalado o ios 5.0.1. e acontecer isto não sei, mas se for, a Apple vai ter que me dar um iPhone 4 novo, pois o erro provém deles.

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 17:47 por DJPRMF (Conectado)

O erro não é do iPhone mas sim do iOS,e a Apple admitiu isso mesmo antes de lançar a actualização...

So resta mesmo aguardar... Sad

xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:25 por xD

Por isso que estou com receio de actualizar o meu iPad. Sad

DJPRMF

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:27 por DJPRMF (Conectado)

O melhor mesmo é aguardar mais um pouco... Smile

xD

Mensagem Dom 13 Nov 2011 - 18:31 por xD

Pois, é o mais recomendado! Wink

Anonymous

Mensagem Qui 8 Dez 2011 - 17:38 por TANNURI

REALMENTE O IOS 5.0.1 SOMENTE PIOROU O DESEMPENHO DA BATERIA DO IPHONE 4. COM USO MODERADO A MESMA TEM DURAÇÃO MAXIMA DE 12 HORAS.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech