1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Desde que o hacker “Applidium” conseguiu decifrar o código de segurança do Siri, no iPhone, diversos outros utilizadores começaram a aproveitar esta vulnerabilidade para criarem as suas próprias modificações.


Segundo a Endgadget, o utilizador e programador @plamoni (do Twitter) tem estado a desenvolver novas formas do Siri comunicar com outros dispositivos. Para tal foi criado um servidor proxy que permite ao Siri realizar diversas funções não oficiais.


O utilizador conseguiu ligar o Siri a um termostato doméstico, permitindo saber remotamente qual a temperatura na sua casa, assim como regular a mesma, utilizando somente o Siri e comandos de voz.

O programador divulgou o seu código publicamente em http://goo.gl/b4Fyp , no entanto, segundo o mesmo, esta funcionalidade é destinada a programadores avançados, sendo necessárias efectuar diversas modificações e alterações no código para cada dispositivo.


Para demonstrar as capacidades desta nova funcionalidade do Siri, o programador criou um vídeo da mesma:

HuguG7

Mensagem Seg 21 Nov 2011 - 19:21 por HuguG7

ter o termostato regulado a 74.5graus é algum forno a casa do gaijo?! Razz

DJPRMF

Mensagem Seg 21 Nov 2011 - 19:32 por DJPRMF

HuguG7 escreveu:ter o termostato regulado a 74.5graus é algum forno a casa do gaijo?! Razz

Nos EUA utiliza-se o Fahrenheit: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grau_Fahrenheit

nós é que utilizamos os Celsius.

72ºF = 22ºC

Smile

HuguG7

Mensagem Seg 21 Nov 2011 - 20:30 por HuguG7

ya bem visto! n sei pk fui pensar k eram celsius.. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech