1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Quando abrimos um jogo no nosso computador, ficam ainda muitos programas e serviços desnecessários a serem executados em plano de fundo, que podem consumir recursos preciosos, como a RAM e o processador. Este facto é ainda mais visível em computadores mais antigos ou com poucos requisitos.


Para tal o “Game Booster 3” permite dar um pequeno “impulso” nos seus jogos. Este pequeno programa, da conceituada empresa IOBit, permite desactivar todos os processos e programas desnecessários, para que o seu jogo seja executado com a melhor performance possível.

Basta um simples clique e o programa faz todo o trabalho por si. Poderá a qualquer momento voltar a reactivar os serviços.


O programa permite ainda optimizar certos aspectos do computador e do sistema operativo, assim como desfragmentar as pastas de instalação dos jogos, sempre tendo em vista a melhor performance do computador.

O programa é totalmente gratuito.


Download: http://www.multiupload.com/9A40HYN6YZ

Recomendo o uso deste programa, jogo alguns jogos de FPS e noto bastante diferença, Game Booster faz com que o jogo se desenrole com melhor qualidade.

Obrigado por postares, tópico bem organizado.

Eu não recomendo esta nova versão sinceramente, já a tive e não gostei, regressei à anterior.
Mas para quem gostar Wink.

AnselmoBarbosa escreveu:Eu não recomendo esta nova versão sinceramente, já a tive e não gostei, regressei à anterior.
Mas para quem gostar Wink.

O que variou foi basicamente o design...
A funcionalidade em si ainda é a mesma. Smile

Mas são gostos. Very Happy

Exatamente, acho que ficou bem mais complicado, e mudou também algumas funcionalidades, como, abre o jogo e aquilo faz "boost" automático, fecha o jogo, volta ao normal, mas o design, na minha opinião ficou mais complicado, gosto de coisas simples Razz.

Como o DJPRMF referiu o que mudou basicamente foi só o design do programa porque a funcionalidade é a mesma da outra versão.

boas

gostava de saber se este programa dá para o football manager 2012?

obrigado e abraços

diogo15 escreveu:boas

gostava de saber se este programa dá para o football manager 2012?

obrigado e abraços

Funciona em qualquer jogo... Very Happy

boas

obridago Very Happy

Alguem sabe-me dizer se é preciso fazer alguma configuração? Pois pareceme que com o cs ele encrava um pouco..

EYPO escreveu:Alguem sabe-me dizer se é preciso fazer alguma configuração? Pois pareceme que com o cs ele encrava um pouco..

Em principio não necessita de nenhuma configuração. Mas obviamente este programa não vai fazer, por magia, um computador antigo rodar jogos recentes. É apenas um optimizador para ajudar a libertar um pouco de processamento e memoria, não faz nada ao jogo em si, mas sim ao sistema. Smile

Mas é que o jogo nao encravava eu jogo com os 100 de fps, e encravava com o programa..

O programa deve ser utilizado em jogos para obter um pouco mais de desempenho. Se o CS no seu computador já corre satisfatoriamente, não existe necessidade de activar o programa. Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech