1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Nokia anunciou que irá lançar o Nokia Belle durante o início de 2012.


Esta interface vem substituir a Symbian Belle, e estará disponível para download a partir do Nokia Suite. A empresa referiu ainda que a interface estará disponível, de fábrica, nos novos Nokia N8, Nokia E7 e Nokia C6-01. Para os utilizadores que já possuírem estes modelos ou os Nokia X7, Nokia C7, Nokia E6 e Nokia Oro a interface estará disponível para download em Fevereiro.


Em comunicado, a empresa refere que esta nova interface permite mais ecrãs iniciais, possibilitando uma melhor distribuição de atalhos, pastas e widgets. No campo dos widgets a empresa, citada pela SOL, refere que «Widgets como o e-mail, relógio, leitor de música, contactos favoritos e calendário, podem ter vários tamanhos e formas, com updates em tempo real. Há também widgets de funcionalidades com uma patilha virtual deslizante, que permitem, por exemplo, ligar o NFC ou pesquisar quais as redes sem fios disponíveis».


Irão igualmente estar disponíveis diversos aplicativos de produtividade, como o Microsoft Communicator, Sharepoint, OneNote, Exchange ActiveSync e PowerPoint Broadcaster.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech