1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Últimos assuntos
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Windows 8 irá possibilitar "reset" sem formatação

Publicado em

A Microsoft revelou recentemente, no seu blog dedicado ao desenvolvimento do sistema Windows 8, que este sistema operativo irá possuir uma opção de restaurar as definições de fábrica.

Este processo evita que seja necessária a formatação e reinstalação do sistema operativo, uma vez que o restaura como se fosse a primeira utilização dada a um computador.

Como extra, a equipa de desenvolvimento do sistema revela que serão incluídas funcionalidades para remover programas antigos e que não tenham sido utilizados nos últimos meses, assim com a remoção dos malwares mais comuns.

A carregar...

Comentário antigo:
Isso era uma grande aposta da Microsoft!

Comentário antigo:
Muito muito bom! Aleluia!!!

Comentário antigo:
Fazia muito jeito a muita gente! Wink

Comentário antigo:
Por acaso é uma grande evolução da microsoft...

Gostei de ver Very Happy

Última edição por celsinho05 em Seg 9 Jan 2012 - 10:06, editado 1 vez(es)

Comentário antigo:
Pelo que ouvi dizer, o lançamento oficial estará para breve.
Quando, não sei...

Comentário antigo:

Mensagem em Seg 9 Jan 2012 - 12:08 por DJPRMF (conectado)

@Luizi escreveu:Pelo que ouvi dizer, o lançamento oficial estará para breve.
Quando, não sei...

Pois, deve ser ainda durante este ano.
Mas aposto lá para Setembro apenas...

Comentário antigo:

Mensagem em Seg 9 Jan 2012 - 12:23 por duban

@DJPRMF escreveu:

A Microsoft revelou recentemente, no seu blog dedicado ao desenvolvimento do sistema Windows 8, que este sistema operativo irá possuir uma opção de restaurar as definições de fábrica.

Este processo evita que seja necessária a formatação e reinstalação do sistema operativo, uma vez que o restaura como se fosse a primeira utilização dada a um computador.

Como extra, a equipa de desenvolvimento do sistema revela que serão incluídas funcionalidades para remover programas antigos e que não tenham sido utilizados nos últimos meses, assim com a remoção dos malwares mais comuns.

Isso é uma boa notícia para os utilizadores menos experientes, alem que as boas notícias vaem sempre acompanhadas de más pois quem ganha a vida disso nao vai gostar lolololol

Comentário antigo:
Ora disseste agora uma boa verdade. Mad

Comentário antigo:
Lá se vão os meus 20€ de formatar os pcs aos amigos e familiares Mad

Comentário antigo:

Mensagem em Seg 9 Jan 2012 - 13:09 por DJPRMF (conectado)

@celsinho05 escreveu:Lá se vão os meus 20€ de formatar os pcs aos amigos e familiares Mad

E lá se vão os 60 euros que a FNAC e lojas similares ganham numa simples formatação... Very Happy

Comentário antigo:
Lol eu para os amigos e familiares sou um pai :p

20€ para 60€ que diferença

Comentário antigo:
o efeito nao é o mesmo de atrazar o sistema para o dia da formataçao? (restauro do Sistema?)

Comentário antigo:

Mensagem em Ter 10 Jan 2012 - 13:12 por DJPRMF (conectado)

@Gabriel escreveu:o efeito nao é o mesmo de atrazar o sistema para o dia da formataçao? (restauro do Sistema?)

Não, segundo a informação esta opção irá colocar o computador como se tivesse acabado de sair de fabrica, ou seja, completamente restaurado...

Comentário antigo:
Os ACER, tem uma opção de restauro do computador, como acabado de vir da fábrica.
E isso realmente dá muito jeito, principalmente, não precisamos de gastar dinheiro num SO novo, nos tempos que estamos a viver.

Comentário antigo:
Realmente é uma boa aposta da microsoft mas, antes disso, poderíamos utilizar uma imagem da cópia e tínhamos o computador como dantes! Qualquer das maneiras, eu acredito que será um grande avançado, sendo possível ser realizado por qualquer utilizado (mesmo sem conhecimentos avançados) e a qualquer momento Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech