1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


As futuras versões do Firefox poderão conter uma nova funcionalidade de “reset”, que irá permitir restaurar o navegador para um estado funcional e eliminar diversos problemas.

Segundo a pagina da Wiki da fundação dedicada a esta funcionalidade, é sabido que, por vezes, surgem erros no Firefox que causam transtornos aos utilizadores. A maioria dos utilizadores resolve o problema com a reinstalação do navegador, mas um elevado numero de problemas não ficam totalmente resolvidos com este passo.

Esta funcionalidade iria surgir nas opções do navegador ou aquando a terceira abertura ou falha do mesmo, permitindo ao utilizador restaurar o estado padrão do navegador, sem eliminar os dados pessoais, como passwords e os favoritos. No entanto, segundo a pagina do wiki, a funcionalidade apenas estará disponível, em primeira instancia, para o sistema operativo Windows.

Visto ainda se encontrar em desenvolvimento, esta funcionalidade ainda não possui uma data para o seu lançamento ou uma previsão para a versão do Firefox a partir da qual será incluída.

KinyuOne

Mensagem Ter 31 Jan 2012 - 18:06 por KinyuOne

Nice Bravo

Porreiro! Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech