1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo o “The Vergue”, a Google revelou possuir um “Bouncer” no Android Market para proteger os utilizadores contra aplicações maliciosas.

Um “Bouncer” trata-se de um sistema automático de detecção de malware, que através de diversos testes consegue verificar a veracidade de uma aplicações e descobrir as aplicações maliciosas. O sistema permite ainda analisar as contas de programadores que repetidamente enviam aplicações maliciosas para o sistema.
Segundo a Google, este sistema já se encontra em funcionamento à alguns meses e, desde ma sua activação, o numero de aplicações maliciosas no Android Market desceu perto de 40%. 

Em resposta aos números divulgados por empresas de segurança, sobre o aumento do malware no Android Market, a Google refere que a instalação deste tipo de instalações acontece fora da loja de aplicações da Google, pelo que a empresa não possui o controlo das mesmas.

SkySurfer

Mensagem Sex 3 Fev 2012 - 23:53 por SkySurfer

Wow Parabéns à Google! Excelente Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech