1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo o portal PCWorld, a próxima versão do Google Chrome poderá possuir um novo gerenciador de passwords integrado, que irá permitir aos utilizadores criarem passwords seguras.

No site Chromium Project, dedicado às novidades do navegador, a equipa de desenvolvimento refere que este sistema irá detectar os campos de password de um formulário de registo. Após serem detectados surge um pequeno ícone no mesmo campo permitindo ao utilizador gerar uma password segura.
No caso de utilizar a password sugerida, o navegador irá automaticamente guardar a mesma no seu gestor de passwords e sincronizar com a sua conta Google, de forma a ficar disponível em outros dispositivos.

Desta forma a Google pretende que os utilizadores não tenham de decorar cada nova senha, sendo a autenticação nos diversos serviços efectuada a partir do navegador. No entanto existirá uma página segura onde o utilizador poderá aceder a todas as passwords guardadas pelo navegador, na eventualidade de ser necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech