1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Google anunciou que irá alterar o tamanho máximo de aplicações permitidas no Android Market, passando de 50MB para 4GB.

Até ao momento, os programadores encontravam-se limitados à criação de aplicações com um tamanho máximo de 50MB. No entanto, segundo a empresa, apesar do limite fazer face às exigências da maioria das aplicações, deixa pouco espaço para programadores de jogos 3D ou aplicações mais complexas.

Desta forma a Google aumentou o limite para 4GB, sendo ainda permitido o upload de dois ficheiros de extensão com um máximo de 2GB cada, podendo ser utilizado, por exemplo, para texturas adicionais ou sons.

É um aumento bastante significativo Smile

A ideia em si é boa e pode ser util, por exemplo, para tablets ou dispositivos mais "avançados". Agora não estou a ver um utilizador a fazer o download de uma aplicação de 4GB para um smartphone por exemplo.

O que, pessoalmente, penso que seria uma boa funcionalidade era a possibilidade de efectuarmos o download destas aplicações (as mais "pesadas") para o computador e posteriormente enviar-mos para o dispositivo.

Bem visto DJPRMF Ideia





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech