1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Chega hoje ao mercado a nova versão da suite de aplicações de design profissional da Adobe, a Creative Suite (CS) 6.

Esta nova versão possui diversas melhorias, entre as quais a melhoria da performance das diferentes aplicações, a nova interface do Premiere Pro e a integração de funcionalidades com o Photoshop.

Esta nova versão encontra-se disponível para Windows e Mac em diversas edições. A edição mais simples, a Design Standard, encontra-se à venda por 1299 dólares, sendo que o valor aumenta até aos 2599 dólares na edição mais completa e com todas as ferramentas, a Master Collection.
Existe ainda a edição Design and Web Premium ou Production Premium, por 1899.

No próximo dia 11 de Maio encontra-se ainda agendado o lançamento de uma versão de subscrição destes serviços, denominada de Creative Cloud, que irá possuir o custo de 50 dólares/mês para subscrições anuais e 75 dólares/mês para o pagamento mensal.

Esta edição permite o acesso a um serviço de alojamento de ficheiros, similar ao Google Drive ou Dropbox, com 20GB de armazenamento, e ao acesso a algumas ferramentas únicas, com a Edge, que permite o desenvolvimento de sites interactivos.

Da mesma forma as actualizações realizadas à suite serão aplicadas automaticamente na Creative Cloud, não sendo necessário aguardar pelo lançamento de uma actualização para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech