1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Numa mensagem publicada no blog de desenvolvimento do Windows 8, foi revelado que o sistema operativo irá possuir diversas ferramentas para monitorizar as actividades dos mais novos no computador.

Phil Sohn, senior program manager lead para Family Safety da Microsoft, publicou na mensagem que futuro sistema operativo da empresa irá possuir diversas ferramentas de monitorização e bloqueio de actividades consideradas danosas para os mais pequenos.
Apelidada de «Family Safety», esta funcionalidade envia, de forma automática, um email todas as semanas para uma conta referenciada à posterior, com toda a informação sobre o suo do computador.

Phil Sohn sublinha que esta funcionalidade pretende substituir as aplicações de monitorização que possuem diversas configurações complicadas e deixam de ser utilizadas pouco tempo depois. 

Algumas das funcionalidades já se encontram presentes no Windows 7, como a possibilidade de limitar o horário do uso do computador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech