1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

FLiP chega à versão 8 Flip-dicionario-software-9a51
A Priberam apresentou hoje a oitava versão do seu corretor ortográfico FLiP. Entre as novidades, o dicionário Priberam disponível offline e a compatibilidade com o Open Office.

O Dicionário Priberam da Língua Portuguesa passa a estar disponível para consulta sem ser necessário uma ligação à Internet. Agora, o FLiP inclui também léxicos suplementares para as variedades do português para Angola, Cabo Verde, Galiza, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Da versão anterior, mantém-se a opção de se escrever ou não segundo o Acordo Ortográfico. O FLiP 8 tem ainda um conversor de fácil utilização.

A atualização do FLiP 5, 6 ou 7 para o 8 custa 40,49 euros (sem IVA). Comprar o FLiP 8 novo custa 57,84 euros (sem IVA). O programa está disponível para compra online a partir de amanhã e chega às lojas físicas em Agosto.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech