1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Num post publicado no blog oficial do desenvolvimento do Windows 8, um dos programadores do novo sistema operativo da Microsoft revela que uma das principais modificações realizadas parte da interface do sistema.

Neste caso, o sistema Aero já não irá fazer parte do sistema operativo. Inaugurado no Windows Vista e melhorado com o Windows 7, o efeito Aero deixará de ser utilizado, com vista a melhorar a produtividade do utilizador, reduzindo efeitos desnecessários.

A versão Release Preview do Windows 8 deverá ser lançada na primeira semana de Junho, sendo que ainda não foram confirmadas quais as novidades que irão estar presentes nesta versão.

Shaxine

Mensagem Sáb 19 maio 2012 - 20:53 por Shaxine

Ainda não vi muita coisa se que me desse vontade de mudar para o Widnows 8

Parece tudo um pouco recto. Sou adepto da simplicidade, mas não ao ponto de ser tudo quadrado e mono-cor Razz

DJPRMF

Mensagem Sáb 19 maio 2012 - 21:12 por DJPRMF (Conectado)

Concordo a 100%.
Também não gosto da nova interface metro do Windows 8... Penso que algo que faria sentido seria algum tipo de opção onde os utilizadores pudessem alternar entre a interface "padrão" (por exemplo,a presente no Seven) e a Metro (e talvez ainda seja implementada, quem sabe... )

Acho que esta mudança foi demasiado "radical". A mudança da antiga interface do XP para o Vista, e posteriormente para o Seven, foi pouca e agradável (Aero), mas a Metro é totalmente diferente das anteriores... Sad

Shaxine

Mensagem Sáb 19 maio 2012 - 21:33 por Shaxine

Não podia estar mais de acordo.
Mas tenho a certeza que a malta da deviantArt arranja solução Razz

Ou até mesmo a Microsoft aplique essa opção, porque não devemos ser o únicos a achar isso.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech