1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


É do conhecimento geral que muitas empresas ainda utilizam o Windows XP nos seus sistemas.

Com o objectivo de incentivar a utilização de um sistema mais recente, a Microsoft efectuou um pedido à empresa IDC, de forma a analisar os custos de utilização deste sistema operativo nas empresas.
Segundo o estudo, com nove empresas entrevistadas, a IDC revela que a utilização do Windows XP acaba por trazer um custo cinco vezes superiores do que se fosse utilizada uma versão mais recente, como o Windows 7.

Como justificação a IDC sublinha o facto do Windows XP se aproximar do fim do suporte por parte da Microsoft, o que aumenta os custos para as empresas que ainda o utilizem.

Normal, windows xp profissional, é o que maiorias das grandes empresas, usam Neutral

Logo preço é maior >.<

Não é o preço da venda das licenças, ams sim os custos relacionados com manutenção, suporte,etc...

Offtopic: zordY, não necessita de colocar todas as suas mensagens em negrito. Deve utilizar apenas quando for para chamar mais a atenção um conteúdo e não todo o texto (e é esse o objectivo do negrito em qualquer lugar Smile )

Muito obrigado, pela atenção é o habito ...

Obrigado,

Mad

Este estudo mostra que a Microsoft quer acabar com o Windows XP e lucrar mais alguma coisa com o Windows 7. Mas, o Windows 8 está quase a chegar, parece me um pouco tarde para estarem com estudos destes Razz .





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech