1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office for Mac 2011 nas lojas em Outubro Office2011mac-66ef
Em comunicado, a Microsoft anunciou a disponibilidade e o preço da próxima versão do Office para Mac

O Office for Mac 2011 estará disponível no mercado a partir de outubro, em duas versões: Office for Mac Home and Student 2011 e o Office for Mac Home and Business 2011. A Microsoft informa que quem adquirir, entretanto, o Office 2008 for Mac poderá fazer a atualização para o Office 2011 em encargos adicionais.

A versão Home and Student inclui Word, PowerPoint, Excel e Messenger e terá um preço nos EUA de 119 dólares (cerca de 90 euros). A versão Business, inclui, além dos programas já mencionados, o Outlook, e terá um preço de 199 dólares (cerca de 150 euros).

A nova versão do Office para Mac inclui as novidades de interface e de ferramentas que já são conhecidas dos utilizadores de Windows, e estará disponível em 13 idiomas, dos quais não faz parte o português - pelo menos a nossa língua não é mencionada no comunicado de imprensa.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech