1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Após diversos rumores, a Microsoft apresentou hoje a versão 2013 do Office, assim como a disponibilização do download da versão Customer Preview.

Esta nova versão conta com diversas melhorias, sendo as mais relevantes a nível da interface, que se encontra adaptada a dispositivos tácteis e ao sistema Windows 8.
O friso presente na versão 2011 e 2007 ainda se encontra presente nesta versão, no entanto de forma opcional. A interface utiliza também menus radiais, que permitem a navegação com apenas um dedo.

O Word apresenta uma nova funcionalidade de leitura de ficheiros de texto, que permite percorrer as diferentes paginas de forma similar a um livro, oferecendo ainda ferramentas para edição de texto durante este modo de visualização.

Relativamente às versões disponíveis, tal como tem vindo a ocorrer nas versões anteriores, a Microsoft optou por apresentar algumas das versões que irão estar disponíveis ao publico, que passam pela utilização em cloud, com o Office 365, até a suite completa, com todos os programas do Office.
No entanto não foram reveladas datas de lançamento da suite ou preços.

Caso pretenda testar a versão Customer Preview poderá efectuar o download da versão em Português do Brasil pelo endereço http://www.microsoft.com/brasil/office-preview/pt

akir

Mensagem Ter 17 Jul 2012 - 0:51 por akir

sempre fiel ao velhinho ofice 2003!Very Happy contudo vamos la experimentar este e ver as novidades.. Very Happy:D





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech