1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mais um super pacote de correções da Microsoft 17147
Usuários do Windows devem ficar atentos. Amanhã (10 de agosto), a partir do meio dia, a Microsoft vai liberar um super pacote de 14 atualizações de segurança, corrigindo 34 erros e vulnerabilidades do sistema operacional, do navegador Internet Explorer, do Silverlight e dos pacotes Office.

O download do pacote e atualização do sistema é muito importante, pois, segundo a Microsoft, oito das atualizações são consideradas “críticas”, nível máximo de importância nas correções de segurança da empresa. As outras seis atualizações são caracterizadas como “importantes”.

As grandes atualizações disponibilizadas pela Microsoft têm sido feitas pelo menos uma vez a cada dois meses. No entanto, é importante ficar atento, pois mensalmente a empresa disponibiliza pacotes de atualização e correção.

O pacote contem itens de correção de vulnerabilidade no Windows XP, Vista e 7. O Internet Explorer terá atualizações nas versões IE6, IE7 e IE8, referentes a falhas encontradas no início deste ano, quando hackers puderam invadir computadores através do navegador.

O Microsoft Office, principalmente por conta do Word e do Excel, recebe correções nas versões 2002, 2003 e 2007. Usuários do Excel para Mac (versões 2004 e 2010) também recebem correções de bugs.

Windows XP
Mais um super pacote de correções da Microsoft 17150

Os usuários do Windows XP SP2, infelizmente, não receberão todas as atualizações da Microsoft – apenas SP3. Somente correções feitas no Office podem ser aplicadas através do Service Pack 2, que teve seu suporte estendido descontinuado este ano (juntamente com o Windows 2000).

Dessa forma, é preciso ficar tomar cuidado redobrado ao utilizar o Internet Explorer. A própria Microsoft declarou que as falhas de segurança presentes do XP SP3 também existem no SP2, mas que apenas usuários do XP SP3 receberão as correções de segurança.

É recomendado que usuários do Windows XP façam o download do Service Pack 3 antes de baixar o pacote de atualizações, ou então migrem para versões mais novas, como Windows Vista ou 7.


fonte: baixaki.com.br

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech