1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Oracle acusada de conhecer falhas no Java desde Abril
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Oracle acusada de conhecer falhas no Java desde Abril em Qui 30 Ago 2012 - 20:50

DJPRMF


Segundo a empresa de segurança polaca Security Explorations, a Oracle teria conhecimento da falha de segurança descoberta no Java, à alguns dias, desde o inicio de Abril.

A empresa de segurança alega ter contactado a Oracle sobre 31 falhas de segurança no Java, onde se incluía a recentemente descoberta no inicio desta semana. A empresa, citada pela Reuters, avança ainda que apenas duas falhas receberam um patch, até ao momento.

Em entrevista ao portal The Register, o CEO da Security Explorations afirma que a Oracle teria garantido o lançamento das correcções para estas falhas, excepto seis, mas as mesmas ainda não foram lançadas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech