1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Square Enix apresenta novo serviço de jogos online
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Qui 30 Ago 2012 - 22:52

SkySurfer

"Back in the day" costumava jogar bastante Hitman, aliás jogei todas as versões existentes. Acho que vou dar uma olhadela ao square enix e matar saudades Very Happy

Square Enix apresenta novo serviço de jogos online em Qui 30 Ago 2012 - 21:52

DJPRMF


O estúdio “Square Enix” apresentou um novo serviço que permite jogar títulos clássicos directamente a partir do navegador, disponível em http://beta.coreonline.com/

Encontram-se disponíveis, gratuitamente, os títulos «Hitman: Blood» e «Mini Ninjas», estando ainda previsto o “Tomb Raider” para Outubro deste ano. O serviço CoreOnline permite jogar alguns títulos clássicos das consolas directamente a partir do navegador, via streaming, com alta definição. Os títulos poderão ser jogados, gratuitamente, durante um período de tempo limitado.

Para suportar o serviço, o estudo decidiu incorporar alguns anúncios publicitários nos jogos, sendo que o utilizador poderá jogar sem os mesmos por meio de um pagamento mensal.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech