1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Descoberta nova falha de segurança no Internet Explorer
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Descoberta nova falha de segurança no Internet Explorer em Ter 18 Set 2012 - 13:34

DJPRMF


Um grupo de investigadores da empresa de segurança Alien Vault descobriram uma nova falha de segurança no Internet Explorer.

Segundo Jaime Blasco, investigador da empresa de segurança, um conjunto de malwares têm aproveitado esta falha para infectar os computadores. A falha permite que seja instalado um vírus no computador, bastando somente aceder a um site infectado para aproveitar a falha.

Esta ocorre nas versões do Internet Explorer 7 e 8. No entanto, segundo H.D. Moore, CSO da empresa Rapid7, a falha pode ser aproveitada para infectar os sistemas Windows Vista ou Seven com o Internet Explorer 9.

Por sua vez, Yunsun Wee, director da divisão de segurança da Microsoft, revela que a empresa se encontra a investigar a falha. 

O director revela ainda que a versão 10 do Internet Explorer não é afectada por esta falha, sendo recomendada a instalação do pacote de actualização EMET 3.0 da Microsoft, que pretende melhorar a segurança dos sistemas mais antigos contra esta e outras vulnerabilidades conhecidas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech