1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Samsung pretende invalidar veredicto para pagamento de indemnização à Apple
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung pretende invalidar veredicto para pagamento de indemnização à Apple em Qua 3 Out 2012 - 13:27

DJPRMF

Apple vs Samsung

Segundo revela o portal Cnet, a Samsung pretende invalidar o veredicto judicial que obrigava a empresa a pagar uma indemnização de mil milhões de dólares à Apple, por violações de patentes.

Para esta invalidação a Samsung afirma que o presidente do júri, Velvin Hogan, não terá divulgado que tinha sido processado pela empresa Seagate Technology, empresa na qual a Samsung investe.
Este processo terá levado à falência da empresa do presidente do júri, em 1993.

Desta forma, a empresa pretende invalidar a votação do júri e o veredicto que culpava a empresa de violar diversas patentes da Apple, assim como o pagamento da indemnização a esta.
Segundo o comunicado da Samsung, citado pelo Cnet, esta refere que “O facto do Sr. Hogan não ter divulgado a sua participação no processo judicial da Seagate levanta questões de predisposição que a Samsung deveria ter sido autorizada a explorar num questionário”.

A próxima audiência sobre este caso encontra-se marcada para o inicio de Dezembro.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech