1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Facebook permite publicações patrocinadas por 7 dólares
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Facebook permite publicações patrocinadas por 7 dólares em Sex 5 Out 2012 - 18:30

DJPRMF

Facebook Promoted Posts

Ao longo das ultimas semanas, o Facebook tinha vindo a testar a nova funcionalidade de mensagens patrocinadas, que surgiam no topo dos feeds dos utilizadores e contactos de uma determinada página.

Agora a rede social anuncia a mesma funcionalidade para os utilizadores em geral. Por enquanto a funcionalidade somente estará disponível nos EUA.
Encontrando-se em testes na Nova Zelândia desde Maio, e tendo sido posteriormente alargado para mais 19 países, a funcionalidade permite que um utilizador crie um post patrocinado, por 7 ou mais dólares, de forma a este permanecer mais tempo no topo do feed dos amigos.

Segundo Abhishek Doshi, engenheiro de software da empresa, «Todos os dias, o feed de notícias entrega as suas publicações a amigos. Algumas vezes, certos amigos podem não reparar na sua publicação, especialmente se um grande número de amigos estiver a publicar frequentemente e a sua publicação não estiver próximo ao topo do seu feed de notícias.».

Todos os utilizadores com menos de 5000 amigos, e que se encontrem nos EUA, poderão testar esta funcionalidade.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech