1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Mercado russo do cibercrime é considerado um negócio estável
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Mercado russo do cibercrime é considerado um negócio estável em Ter 6 Nov 2012 - 16:00

DJPRMF

Cibercrime da Rússia

Segundo revela a empresa de segurança Trendo Micro, num estudo apelidado de “Russian Underground 101”, o mercado russo do cibercrime está cada vez mais bem estabelecido como negócio.

Seguindo revela Rik Ferguson, diretor da divisão de pesquisa de segurança e comunicações da Trend Micro, este estudo revela ainda que os mercados da criação e programação de malwares se encontra entre os negócios mais rentáveis deste mercado.

É possível comprar um ataque DDoS por menos de 70 dólares por dia ou 1200 dólares por mês ou rootkits para o Windows por 292 dólares. É ainda possível contratar utilizadores para acederem a contas do Facebook, Gmail ou Twitter, por preços que variam entre os 130 e os 170 dólares.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech