1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Steven Sinofsky demite-se da Microsoft
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Steven Sinofsky demite-se da Microsoft em Ter 13 Nov 2012 - 13:46

DJPRMF


O presidente da divisão Windows da Microsoft, Steven Sinofsky, anunciou que irá deixar a empresa.

Segundo as fontes, na origem desta saída deverá encontrar-se os conflitos entre Steven Sinofsky e o CEO, Steve Ballmer. No entanto, em comunicado, a empresa revela que a decisão foi tomada por mútuo acordo entre os dois executivos.

Para o cargo da liderança da divisão de software e hardware Windows foi promovida Julie Larson-Green. Tami Reller, directora financeira e de marketing do grupo Windows, irá passar também  ser a responsável pelo negócio do Windows.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech