1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Adobe desiste de programar para o iPhone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adobe desiste de programar para o iPhone em Qua 21 Abr 2010 - 21:00

DJPRMF

Adobe desiste de programar para o iPhone

A revelação foi feita por Mike Chambers, o principal responsável pelo desenvolvimento de aplicações em Flash da Adobe. Num post no seu blogue  Chambers vai mais longe e encoraja os programadores a migrarem os seus esforços para a plataforma Android.


"Se quiserem desenvolver para o iPhone, estejam preparados para a Apple rejeitar ou restringir o vosso esforço a qualquer momento, e sem razão aparente", alerta o Chambers.

Em causa está a decisão da Apple de proibir a utilização do conversor Flash-iPhone no acordo que apresenta aos programadores.

Fonte Exame Informatica



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech