1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Sony multada devido ao ataque à PlayStation Network
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sony multada devido ao ataque à PlayStation Network em Qui 24 Jan 2013 - 14:57

DJPRMF

Playstation Network

As entidades reguladoras britânicas decidiram aplicar uma multa de 300 mil euros à Sony por não ter prevenido o ataque de hackers à rede da PlayStation em 2011.

Com este ataque foram expostos dados pessoais de milhares de utilizadores do serviço, incluindo nomes, moradas e passwords.
O gabinete do Comissário de Informação britânico revelou, nesta quinta-feira, que as medidas de segurança em vigor pela empresa, na altura do ataque, não eram suficientes para garantir a segurança dos dados.

Foi ainda referido que o ataque poderia ter sido evitado se as passwords dos utilizadores estivessem seguras e o software utilizado atualizado.

Em resposta, David Smith, vice-comissário e diretor de proteção de dados, reconheceu que a multa aplicada foi elevada, mas justa.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech