1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Loja da Apple no Fórum de Coimbra assaltada
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Loja da Apple no Fórum de Coimbra assaltada em Seg 4 Fev 2013 - 19:37

DJPRMF

Apple do Fórum Coimbra


No passado sábado, a loja da Apple no Fórum Coimbra foi assaltada, tendo sido furtados cerca de 4300 euros em equipamentos da Apple.

Segundo revela o jornal “Diário das Beiras”, o assaltante conseguiu cortar os cabos de segurança dos dispositivos com um alicate, tendo furtado três iPhones 5 (dois preto e um branco), um iPhone 4 branco e ainda um iPhone 4S preto.

Segundo fontes anonimas, o assaltante aparentava possuir experiência, tendo conseguido roubar os equipamentos e colocar-se em fuga numa viatura que se encontrava estacionada perto da entrada do centro comercial, onde o aguardavam mais três indivíduos.

O funcionário da loja, o único que se encontrava na loja na altura do assalto, ainda terá tentado perseguir o assaltante pelo centro comercial, tendo sido dificultado pela multidão que se encontrava nesse momento no mesmo.

Fonte: Diário das Beiras
 



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech