1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Belkin e LEGO revelam capas para smartphones
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Belkin e LEGO revelam capas para smartphones em Qui 14 Fev 2013 - 13:56

DJPRMF

Belkin e The LEGO Group


Em parceria, a Belkin e o The LEGO Group anunciaram o desenvolvimento de um novo acessório para smartphones.

Segundo revela o site Geeky-Gadgets, a Belkin irá começar a disponibilizar capas para smartphones que podem ser conjugadas com peças da LEGO. Numa primeira fase, as capas serão destinadas a equipamentos da Apple, incluindo o iPhone e iPod Touch.

Estas capas deverão chegar ao mercado durante a Primavera.
 



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech