1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » GeForce GT 430 prestes a chegar
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

GeForce GT 430 prestes a chegar em Ter 24 Ago 2010 - 16:31

DJPRMF

Responder Cpu-nvidia-2f7c
A Nvidia está a preparar o lançamento de uma versão muito económica da tecnologia Fermi, que vai receber a denominação GeForce GT 430.

A notícia é dada como certa por vários sites, incluindo o Fudzilla: a Nvidia vai lançar um novo processador gráfico de baixo custo durante as próximas semanas, baseado na arquitetura Fermi.

Apesar de a informação ainda não ser oficial, espera-se que o GPU GeForce GT 430 tenha uma frequência de funcionamento de 700 MHz. A memória deverá ser de 900 MHz com bus de 128 bits.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech