1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Rumores sobre as especificações do smartphone Huawei P6-U06
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Rumores sobre as especificações do smartphone Huawei P6-U06 em Qui 2 maio 2013 - 14:59

DJPRMF

Huawei P6-U06


Começaram a surgir alguns rumores sobre as especificações do Huawei P6-U06, um smartphone que a empresa deverá encontrar-se a desenvolver.


Este deverá ser um dos smartphones mais finos do mundo, segundo revela o portal CNET, com 6,18mm de espessura, e possuirá um ecrã de 4,7 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixéis, um processador quad-core Hisilicon K3V2 a 1.5 GHz, 2GB de RAM, câmara traseira de 8 Megapixéis, uma câmara frontal de 2 Megapixéis e o Android 4.1.2 Jelly Bean.


Até ao momento ainda não foram revelados detalhes sobre a disponibilidade do equipamento.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech