1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Animação GIF vai ser enviada para o espaço
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Animação GIF vai ser enviada para o espaço em Ter 18 Jun 2013 - 14:06

DJPRMF

Humans watching Digital Art

 

De acordo com o portal The Verge, será enviado um GIF animado para o espaço, mais concretamente para a estrela Gliese 526.

O envio será efetuado a partir da Califórnia, numa antena que se encontra sobre o projeto apelidado de “Lone Signal”, em que pretende efetuar a comunicação com seres extraterrestres.

O gif foi apelidado de “Humans watching Digital Art”, e demonstra um homem a coçar a orelha, sobre uma galeria. O GIF será enviado para a estrela Gliese 526, onde se acredita que possam existir planetas habitáveis.

A estrela encontra-se a mais de 17.6 anos-luz da terra, pelo que a chegada somente irá ocorrem em 2031.

O GIF foi produzido por Kim Asendorf.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech