1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Parceiro do Firefox OS pretende vender smartphones a menos de 40 euros
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Parceiro do Firefox OS pretende vender smartphones a menos de 40 euros em Ter 18 Jun 2013 - 17:33

DJPRMF

Firefox OS

 

A Mozilla continua a receber o apoio de várias empresas para o fabrico de dispositivos com o sistema Firefox OS.

O mais recente é a fabricante chinesa Lava, que afirmou recentemente que pretende distribuir smartphones com o sistema Firefox OS por menos de 40 euros.

Hari Om Rai, cofundador da Lava, revelou numa entrevista ao NDTV Gadgets a parceria estabelecida com a Mozilla, assim como o preço esperado para a venda dos novos dispositivos.

No entanto não foram revelados detalhes sobre os equipamentos, nem se estes estarão disponíveis internacionalmente ou somente na Índia, pais onde se encontra a fabricante.

Em Portugal, os dois primeiros smartphones com o Firefox OS encontram-se a ser distribuídos pela espanhola Geeksphone, o Keon e o Peak.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech