1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Google vai lançar loja de música no Natal
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google vai lançar loja de música no Natal em Sáb 4 Set 2010 - 0:50

DJPRMF

Responder Google-music
A Google está a negociar com as maiores editoras o lançamento de um a loja de música no Natal.

A Reuters noticia que as negociações estão a ser lideradas por Andy Rubin, vice-presidente com a pasta da Engenharia da Google, que agora tem como principal missão criar uma loja de música na Net que dê maior poderio comercial ao sistema operativo Android.

O novo serviço deverá permitir a escuta de músicas no computador e também em terminais móveis.

Para as editoras, o projeto do Google é uma boa notícia. Na última década, a venda de música sofreu uma sangria comercial, com o crescendo de pirataria na Web.

Há sete anos o lançamento do iTunes apontou uma solução para a quebra das vendas, mas a verdade é que, desde essa altura, nenhuma outra loja conseguiu singrar na Web, a ponto de poder ombrear com a marca que a Apple lançou para a área da música.

Com a chegada da Google ao segmento, as editoras acreditam que, finalmente, o iTunes vai passar a ter um concorrente de peso, o que, segundo a lei da oferta e da procura, tende a beneficiar a indústria.

Além da chegada do Google, importa não esquecer um regresso anunciado ontem: a Sony que, em tempos, teve uma experiência menos boa com a venda de música já informou que vai lançar o serviço Music Unlimited em breve.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech