1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » LG G2 poderá possuir controlos sensíveis ao toque na parte posterior
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

LG G2 poderá possuir controlos sensíveis ao toque na parte posterior em Qui 25 Jul 2013 - 18:29

DJPRMF

LG G2

 

Há poucos dias, a LG revelou o novo smartphone LG G2, sendo que, desde então, têm vindo a revelar várias fotos publicitárias do mesmo nas redes sociais.

Uma destas fotos, segundo revela o portal Android Community, poderá indicar a existência de controlos sensíveis ao toque na parte posterior do smartphone. No entanto, até ao momento, a LG não confirmou a existência de tal funcionalidade.

De relembrar que o LG G2 deverá ser apresentado no próximo dia 11 de agosto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech