1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Spotify processado pela editora Ministry of Sound
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Spotify processado pela editora Ministry of Sound em Qua 4 Set 2013 - 15:10

DJPRMF

Ministry of Sound

 

Segundo revela o portal Engadget, o serviço de streaming de músicas Spotify foi processado por alegadas violações de copyrights sobre a editora Ministry of Sound.

De acordo com a editora, o serviço não elimina as playlists criadas pelos utilizadores que sejam similares aos CD’s lançados por esta.

Em causa encontram-se as playlists que os utilizadores criam e que possuem as mesmas músicas das que existem nos CD’’s da editora.

A Ministry of Sound avançou com a apresentação do processo judicial deste caso, requerendo que o Spotify elimine todas as playlists em violação, assim como impossibilite a criação de novas playlists e pague uma indeminização pelos danos causados.

Lohan Presencer, CEO da Ministry of Sound, revelou ainda que a editora têm vindo a contactar o Spotify desde 2012, mas não foram tomadas quaisquer medidas neste caso.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech