1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Twitter prepara entrada em bolsa
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Twitter prepara entrada em bolsa em Sex 13 Set 2013 - 11:52

DJPRMF

Twitter IPO

 

Durante a noite de hoje, o Twitter revelou, através de um tweet da sua conta oficial, que se encontra a preparar uma Oferta Pública Inicial (IPO) par a entrada na Bolsa, seguindo os mesmos passos que o Facebook.

Segundo noticia o portal CNN, até ao momento ainda se desconhece qual será a IPO inicial, no entanto a rede social revela que o pedido já deu entrada, de forma confidencial na Securities Exchange Commission (SEC).

Resta saber se a entrada em bolsa do Twitter irá ter impacto no valor das ações, de forma similar ao que ocorreu no Facebook.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech