1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Evernote cria parceria com a Post-Its
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Evernote cria parceria com a Post-Its em Qui 26 Set 2013 - 11:36

DJPRMF

Post-It

 

Segundo revela o portal CNET, a Evernote e a 3M, empresa responsável pela venda dos conhecidos Post-Its, encontram-se a desenvolver uma nova parceria, que irá permitir transpor o mundo físico para o virtual.

As empresas encontra-se a desenvolver uma solução que permite aos utilizadores categorizar os Post-Its através de assinaturas específicas nos mesmos. Desta forma, a cor de um Post-Its pode ser associada a uma tarefa específica no Evernote.

Os primeiros Post-Its deverão chegar ao mercado norte americano dentro de algumas semanas, sendo que irão possuir um símbolo especifico do Evernote caso sejam compatíveis com a aplicação.

Adicionalmente, os utilizadores irão ainda receber, por um período limitado de tempo, o upgrade para o plano premium do Evernote.

Até ao momento ainda se desconhece se esta parceria irá também ser desenvolvida noutros mercados.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech