1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » NSA pode ter copiado a lista de contactos de milhares de utilizadores
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

NSA pode ter copiado a lista de contactos de milhares de utilizadores em Ter 15 Out 2013 - 11:47

DJPRMF

NSA

 

Segundo revela o Washington Post, a NSA poderá ter coletado milhares de contactos a partir de emails e contas de mensagens instantâneas a nível mundial.

Estas novas revelações surgem em documentos partilhados por Edward Snowden. O programa pretende recolher listas de contactos não encriptadas quando estas forem utilizadas ou cheguem a passar por um servidor a que a NSA possua acesso.

De acordo com os documentos partilhados, relativos ao período de um ano, a NSA terá tido acesso a mais de 444,743 emails de listas de contacto da Yahoo, 105,068 a partir do Hotmail, 82,857 a partir do Facebook, 33,697 do Gmail e mais 22,881 de fontes desconhecidas.

De forma diária, a NSA recolhe mais de 500,000 contactos de listas em serviços de mensagens instantâneas.

Estas recolhas ocorreram, sobretudo, em utilizadores fora dos EUA, no entanto dois oficiais dos serviços secretos norte-americanos revelaram que também foram visados cidadãos norte-americanos. 



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech