1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Google Chrome Beta permite saber qual a aba a reproduzir sons
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Google Chrome Beta permite saber qual a aba a reproduzir sons em Ter 12 Nov 2013 - 10:10

DJPRMF

google chrome beta

 

A última versão Beta do Google Chrome recebeu uma nova funcionalidade que permite saber facilmente qual a aba que se encontra a reproduzir áudio.

De acordo com o blog oficial do Google Chrome, a nova versão beta do navegador permite facilmente ao utilizador detetar em que aba se encontra a ser reproduzido som, seja por um vídeo em auto-play ou por anúncios publicitários.

A aba em questão irá apresentar um pequeno ícone de uma coluna, permitindo ao utilizador identificar facilmente a origem do som. Esta funcionalidade foi ainda alargada para a webcam e streaming via o Chromecast, sendo apresentado um pequeno ícone em cada um dos casos.

Por fim, a funcionalidade de bloqueio de download de malware foi remodelada, passando agora a bloquear efetivamente o download de ficheiros considerados maliciosos, deixando de ser permitido o download dos mesmos. A interface do navegador para o Windows 8 também foi remodelada.

O download da ultima versão Beta pode ser realizado em https://www.google.com/intl/en/chrome/browser/beta.html



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech