1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Adobe e Microsoft lançam atualizações de segurança críticas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adobe e Microsoft lançam atualizações de segurança críticas em Seg 3 Mar 2014 - 15:12

DJPRMF

adobe e microsoft

 

A Microsoft e a Adobe disponibilizaram uma atualização de segurança para o Flash e para o Internet Explorer, respetivamente.

Segundo revela o portal CNET, a Microsoft disponibilizou uma atualização para o Internet Explorer 9 e 10, pretendendo corrigir uma falha que poderia ser explorada para ataques direcionados a certos utilizadores.

A atualização automática deve ser disponibilizada durante as próximas semanas, mas os utilizadores podem também realizar a atualização utilizando a ferramenta FixIt da Microsoft.

No caso da Adobe, a atualização pretende corrigir uma vulnerabilidade detetada no Flash Player. A empresa recomenda os utilizadores a atualizarem para a versão 12.0.0.70 em Windows ou Mac, e para a 11.2.202.341 no caso do Linux. O Chrome deverá atualizar o flash automaticamente.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech