1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Novo modelo do Moto G poderá encontrar-se a ser desenvolvido
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Novo modelo do Moto G poderá encontrar-se a ser desenvolvido em Seg 21 Jul 2014 - 13:31

DJPRMF

Moto G segunda geração

 

Os modelos Moto X, Moto G e Moto E da Motorola são um verdadeiro sucesso de vendas, oferecendo um bom desempenho e qualidade, aliados a um preço reduzido. E, seguindo este sucesso, a Motorola poderá encontrar-se a preparar para uma nova versão do Moto G.

Os rumores já davam conta de um novo Moto X+1, mas agora, de acordo com o site espanhol Mallando no Android, a empresa poderá encontrar-se a preparar para lançar um novo Moto G.

Este equipamento deverá possuir um processador quad-core ARM V7 (VFPv4 NEON), um GPU Adreno 305, um ecrã com uma resolução de 1280 x 720 pixels e 320 ppi, juntamente com suporte a Dual-SIM e uma câmara de 8MP. O design também deverá ser similar ao do modelo atual.

Até ao momento a empresa não comentou estes rumores.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech