1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Android L poderá ser apelidado de "LMP" - "Lemon Meringue Pie"
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Android L poderá ser apelidado de "LMP" - "Lemon Meringue Pie" em Seg 25 Ago 2014 - 15:43

DJPRMF

Android LMP

 

Desde que o Android L foi apresentado que se tem debatido sobre qual seria o significado da letra “L” nesta versão. No entanto, sabe-se agora que esta letra poderá ser relativa à abreviatura “LMP”, ou, em inglês, “Lemon Meringue Pie”.

A descoberta foi feita pelo portal Android Police que descobriu referencias a este nome nas últimas builds do Android L, incluindo no próprio SDK da Google.

Nas mais recentes versões do SDK do Android para o Nexus 5 e 7, é referenciado o termo "lmp-preview-release” em vários ficheiros. O termo LMP deverá ser referente a Lemon Meringue Pie, ou a tarte de limão em Português. De relembrar que todas as versões anteriores do Android possuíam como nome da versão algum tipo de doce (Jelly Bean, KitKat, etc).

Além das referências no SDK do Android, existe ainda um novo documento, relativo à certificação WiFi de um equipamento da HTC, onde é igualmente referido o termo LMP na versão do Android. Este certificado deverá dizer respeito ao futuro Nexus 9.

Em todo o caso, é igualmente importante relembrar que a versão KitKat do Android, antes de ter sido oficialmente apresentada pela Google como sendo uma parceria com a marca de chocolates da Nestlé, surgiu em vários documentos como sendo a versão KLP, ou Key Lime Pie. 



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech