1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Apple disponibiliza o iOS 8.0.1
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple disponibiliza o iOS 8.0.1 em Qua 24 Set 2014 - 18:44

DJPRMF

ios 8.0.1

 

Juntamente com o lançamento do iOS 8 começaram a surgir vários relatos de problemas com o sistema.

No entanto a Apple têm vindo a trabalhar de forma a corrigir os mesmos e, a comprovar isso mesmo, encontra-se a disponibilização do iOS 8.0.1.

A empresa encontra-se agora a disponibilizar a atualização para o iOS 8, via OTA, a todos os utilizadores. Esta inclui várias correções de bugs detetados na versão original, assim como o retorno das aplicações para o HealthKit, que tinham sido previamente removidas devido a um bug.

De acordo com os dados das modificações realizadas pela atualização, são igualmente corrigidos alguns erros verificados no redireccionamento de chamadas e no bloqueio da apresentação do teclado durante uma chamada.

Por fim, foram igualmente corrigidos alguns problemas na reprodução de vídeos a partir do Safari e no acesso a redes VPN.

A atualização já se encontra disponível tanto para iPhone como para iPad.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech