1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Microsoft disponibiliza Skype para navegadores
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Microsoft disponibiliza Skype para navegadores em Sex 14 Nov 2014 - 16:50

DJPRMF

skype

 

A Microsoft revelou, a partir do seu blog oficial, que o Skype para navegadores encontra-se a ser disponibilizado em fase de testes.

O “Skype for Web” trata-se de uma versão do Skype que irá permitir aos utilizadores realizarem chamadas de voz e vídeo diretamente do navegador, sem terem de utilizar uma das aplicações do serviço.

Este serviço irá tirar partido do protocolo “Web Real-Time Communication” (WebRTC), que se encontra presente na maioria dos navegadores atuais.

Para utilizar o serviço não irá ser necessário nenhum tipo de plugin adicional, sendo apenas necessário possuir o navegador atualizado. Este serviço poderá também permitir que utilizadores do Chromebooks possam ter acesso ao Skype sem limitações.

A disponibilidade deste serviço ainda é limitada, estando em fase de testes. Os utilizadores serão convidados a testar a mesma, sendo que apenas dentro de algumas semanas deverá ser disponibilizada de forma geral.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech