1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Capa do LG G Flex 2 elimina riscos em segundos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Capa do LG G Flex 2 elimina riscos em segundos em Qui 8 Jan 2015 - 17:47

DJPRMF

lg g flex 2 autoregeneração

 

A LG apresentou a tecnologia de autorregeneração na capa traseira do LG G Flex. No entanto, com a  chegada da segunda geração do equipamento, a fabricante também realizou melhorias nesta tecnologia.

De acordo com o portal PhoneArena, os riscos realizados na capa traseira do LG G Flex 2 são automaticamente eliminados poucos segundos depois de serem feitos. No vídeo disponibilizado pelo portal é possível verificar a capa a ser riscada por múltiplas vezes, sendo que os riscos acabam por desaparecer automaticamente ao fim de poucos segundos.

Segundo a empresa, a nova tecnologia permite que os riscos sejam eliminados em pouco mais de 10 segundos. Dependendo da temperatura ambiente, o processo pode até ser imediato.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech