1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Lenovo apresenta novo flash para selfies
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Lenovo apresenta novo flash para selfies em Seg 12 Jan 2015 - 14:50

DJPRMF

lenovo Vibe Xtension Selfie Flash

 

A Lenovo apresentou durante a CES um novo equipamento destinado a todos os fãs de selfies.

Segundo revela o portal The Verge, o novo Vibe Xtension Selfie Flash trata-se de um flash removível que permite iluminar as selfies. Este liga-se diretamente à entrada dos headphones do equipamento, funcionando de forma similar ao flash das câmaras traseiras, mas para a parte frontal.

Este conta com oito leds de alto brilho dentro de uma roda metálica, sendo que podem ser ativados manualmente com o pressionar de um botão. Este funciona em qualquer equipamento com o sistema Android, sendo que basta possuir a entrada dos headphones.

A bateria permite igualmente tirar 100 fotos antes de necessitar de ser carregada.

A chegada ao mercado encontra-se prevista durante a Primavera, sendo que, numa fase inicial, irá encontrar-se disponível apenas no site da fabricante.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech